sábado, 29 de junho de 2013

Sexto dia na RoboCup

Hoje nós acordamos cedo era 07h40min dessa vez todos levantaram bem rapidinho, mas ainda não acostumamos com o horário. Alguns alunos foram escovar os dentes e outros foram tomar banho.
Hoje estava frio pela manhã, como todos os dias que acordamos, as professoras queriam que todos fossem tomar café juntos, e todos nós fomos. O café estava bom! Logo após os alunos do resgate foram treinar, por que as 11 horas eles tinham round, e os da dança foram se maquiar pela professora Juliana e a Priscila. Depois disso eles se vestiram e foram ao local da competição, se preparando para subir ao palco para se apresentar. Na hora da apresentação deu tudo certo, apenas a charanga que saiu da linha por causa da luminosidade que estava muito forte bem em cima dela.  Então tinha outra linha preta que marcava o palco e o sensor leu a linha e não saiu do espaço. O cenário que estava arrumado, mas faltou um detalhe. Mas resumindo foi muito linda a apresentação !!! Os robôs funcionaram bem, e as meninas e o Leo estavam radiantes !!!
No almoço a maioria não conseguiu comer por que a comida aqui é doce, tinha uma lasanha que era muito salgada e apimentada e um arroz com galinha que não tinha nada de sal e nada de gosto, o que tinha de bom para comer eram as frutas e iogurte que era delicioso.
Depois do almoço,  os alunos da dança foram para o super  team, os alunos do resgate foram treinar, por que a tarde eles tinham dois rounds, quando era uma 1 da tarde teve o segundo round do resgate, mas eles não foram também.  As 3h eles também tinha outro round e nesse round eles foram melhor que os dois primeiros.
A noite teve o super  team do resgate mas eles não conseguiram fazer a prova compartilhada. Eles souberam a tarde a tarefa que tinham que resolver. Eles estão com o pessoal da Eslováquia e está bem difícil de compreender porque eles Tb não falam muito bem o inglês. Mas o Lucas contou que aprendeu umas coisas novas de programação. Hoje o dia foi beeeem cansativo. Estamos todos exaustos. Mas os meninos que disseram que estavam cansados ainda foram jogar futebol. Hoje  janta foi pizza. O entregador esqueceu os refrigerantes, mas voltou em seguida trazendo todos e pedindo muitas desculpas. As pessoas a aqui são muuuuuito educadas. Depois da janta alguns meninos foram jogar futebol de novo, mas vamos dormir cedo porque amanhã vai ser mais um dia de trabalho. Fez esse relatório: Priscila, Sidinei, Daniel, Luaniana e Deivid, revisado pela Prof. Cristiane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário