sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lobóticos na Etapa Nacional do FLL Senior Solutions em Brasília.


Na sexta-feira (08/03/13) a Equipe Lobóticos embarcou rumo à Brasília para participar da Etapa Nacional da First Lego League - Senior Solutions.
Antes de chegar ao hotel, passamos pela Esplanada dos Ministérios para conhecer um pouquinho do famoso Distrito Federal. A gurizada adorou e até fez pose para a foto, ainda deu tempo para visitar a residência presidencial. Na praça dos Três Poderes conseguimos assistir a troca de guardas. Foi muito interessante. Não poderia faltar a linda Catedral de Brasília.
As avaliações do campeonato First Lego League (FLL) já iniciaram logo no primeiro dia. A primeira delas foi a avaliação da pesquisa, seguida pela equipe e depois passamos para a avaliação do robô.
Nossa pesquisa foi apresentada através de umTeatro de Bonecos.
Foto com a Banca Avaliadora da Pesquisa.

 
 Avaliação de Equipe: Core Values
 Avaliação do robô.
Avaliação do robô.
O evento estava muito animado. A Globo apareceu por lá e fez uma reportagem que aparareceu no Bom dia Brasil. Abaixo você pode ver o vídeo completo.
Aqui você encontrará a reportagem do Bom Dia Brasil:
 
Harlem Shake no Torneio First Lego League de Robótca Educacional
Mas o campeonato foi difícil, muito disputado, afinal lá só estavam os finalistas das etapas regionais de todo o Brasil.
No final a premiação foi emocionante:
Dessa vez não deu para trazer um prêmio, ainda que tenhamos recebido duas indicações. Uma indicação na categoria de Pesquisa e uma na categoria Core Values. Até a próxima pessoal !!!
Para encerrar, uma  foto com os representantes da Lego Education - Gerhard e FIRST USA - Jodi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário